A classificação inédita do Luverdense, ontem à noite, para as oitavas da Copa do Brasil, efetiva o novato treinador Junior Rocha. Ele estava com técnico interino desde o mês passado. Somando as campanhas na Série C e Copa do Brasil, obteve quatro vitórias e um empate, em cinco partidas e o desempenho está agradando a diretoria que “apostou” no ex-atacante que fez sua estreia no time de Lucas como treinador.
Ele está reunido neste momento com diretores para o acerto final. O anúncio oficial deve ser feito esta tarde. Uma fonte de Só Notícias aponta que, com decisão, a direção espera valorizar o trabalho do profissional, que está alcançando um dos melhores aproveitamentos de todos os tempos e encerrar com as especulações sobre possíveis treinadores.
Desde que Roberval Davino saiu, no final do mês de junho, a direção do Luverdense tem recebido ligações de treinadores (alguns de renome nacional) manifestando interesse em trabalhar no clube.
Na primeira partida que ele comandou na Série C, o time venceu, por 4 a 0, o Rio Branco do Acre. Contra o Brasiliense, vitória de 1 a 0. No Treze da Paraíba goleada de 4 a 0 e, ontem à noite, eliminou o Fortaleza da Copa do Brasil por 2 a 1. O treinador só não tem 100% de aproveitamento porque empatou com o Fortaleza em 0 a 0.