PUBLICIDADE

Ricardo Gomes recebe alta antecipada e deixa hospital

PUBLICIDADE

Embora o Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro, tenha previsto a alta de Ricardo Gomes, para a próxima terça-feira, o técnico do Vasco foi liberado na manhã deste domingo, por volta das 11h (Brasília). Ele ficou 21 dias internado por conta de um Acidente Vascular Encefálico (AVE).

Ainda neste domingo, os médicos que cuidaram do treinador vão dar uma entrevista coletiva para explicar o motivo da antecipação e as diretrizes do tratamento que virá a seguir. No sábado, o último boletim médico divulgado dizia que Ricardo estava lúcido, com um ótimo nível de raciocínio e sem a necessidade de aparelhos para respirar.

Vítima de um AVE hemorrágico, em 28 de agosto, durante o clássico entre Flamengo e Vasco, o técnico passou por uma neurocirurgia para drenar um hematoma cerebral e controlar uma hipertensão intracraniana e ficou 15 dias no Centro de Terapia Intensivo.

Também no sábado, o Vasco goleou o Grêmio, em São Januário, por 4 a 0, e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro. Autor de dois gols, Diego Souza agradeceu Ricardo Gomes após a partida.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo vence Palmeiras reassume liderança no Brasileirão

O Palmeiras viu sua sequência de três vitórias ser...

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...
PUBLICIDADE