PUBLICIDADE

Ricardo Gomes depõe na Polícia sobre invasão de torcedores ao CT do São Paulo

PUBLICIDADE

Depois de comandar o treinamento da equipe do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras, na manhã desta sexta-feira, o técnico Ricardo Gomes foi ao Drade (Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva) para dar seu depoimento sobre a invasão dos torcedores no último sábado, quando Wesley, Carlinhos e Michel Bastos foram agredidos e diversos objetos acabaram furtados.

A delegada titular Margarete Barreto, responsável pela investigação na Polícia Civil, convocou Ricardo Gomes para ouvir a versão do treinador sobre tudo que aconteceu no fatídico dia. Como chegou ao clube recentemente, o comandante foi um dos poupados pela fúria dos torcedores, em maioria organizados, assim como os zagueiros Maicon e Lugano.

A diretoria do São Paulo garante que não está medindo esforços para que a ação não passe em impune. O clube enviou imagens de todo o tumulto e alguns torcedores já foram identificados e intimados pela Polícia Civil, mas todos acabaram liberados após terem depoimento colhido.

A indignação de parte da torcida tricolor é em função a posição da equipe no Campeonato Brasileiro. O time é apenas o 12º colocado na tabela de classificação e está há quatro pontos da zona de rebaixamento. Por outro lado, o presidente Leco não tem dúvida de que tudo foi orquestrado por seus opositores políticos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE