A temporada 2014 não tem sido das melhores para o zagueiro Réver. O jogador ficou fora da Copa do Mundo por conta de uma lesão no tornozelo, voltou a jogar normalmente pelo Galo, mas com o tempo as dores voltaram e nesta segunda-feira o capitão atleticano recebeu a notícia que terá que fazer uma cirurgia para acabar com as dores.
O problema vem incomodando Réver desde 2013, mas mesmo com dores o atleta vinha participando dos jogos até que teve que fazer tratamento às vésperas do Mundial do Brasil, o que prejudicou o jogador. No duelo contra a Chapecoense Réver deixou o campo reclamando de incômodo no tornozelo esquerdo e os exames apontaram a necessidade da operação, que será feita ainda nesta segunda-feira.
O departamento médico do Galo não se posicionou sobre o tempo de inatividade de Réver, mas com o capitão fora do time, o jovem Jemerson, elogiado por Levir Culpi no jogo contra o Palmeiras, deverá ter mais oportunidades de mostrar serviço ao lado de Leonardo Silva. Outra opção para a defesa alvinegra é Edcarlos.
Reforço: O volante Rafael Carioca anunciado como reforço do Galo na semana passada desembarcou em Belo Horizonte nesta segunda-feira para fazer os exames médicos e assinar contrato de empréstimo de um ano com o novo clube. “Estou com uma expectativa boa. É uma felicidade muito grande de estar defendendo um time como atlético. Agora é trabalhar e mostrar ao que vim”.