Uma reunião nesta terça-feira vai definir o futuro do Mixto, após a eliminação no Campeonato Brasileiro da Série D. Dizendo-se "arrasado" após a eliminação, o presidente Márcio Pardal argumenta que "no momento ninguém tem cabeça para decidir nada", mas adianta que se depender de sua opinião o técnico Luis Carlos Barbieri fica. Mas muitas mudanças devem ocorrer.
Quase todos os jogadores tem contrato até dezembro. "Vem aí a Copa Mato Grosso, vamos reunir com a diretoria da Afam para discutir o que será feito. Acho que devemos manter o técnico e alguns dos principais jogadores", opinou o dirigente.
Sobre sua situação no Mixto, Márcio Pardal cujo mandato vai até o final do ano disse que não pretende continuar na presidência do clube.
"Até já falei para o Eder (Moraes, presidente da Afam) que devemos abrir espaço para outras pessoas. Tem outros mixtenses que podem e querem colaborar. Um mandato está bom", explicou, anunciando que a eleição acontecerá no dia 8 de dezembro.
A convocação oficial deve ser feita nos próximos dias pelo presidente do Conselho Deliberativo, José Luis Paes de Barros. Como é pretenso candidato a presidência da FMF, Éder Moraes deixaria a presidência da Afam, que, por enquanto, ainda não tem um substituto. Procurado pela reportagem, Moraes preferiu não atender aos telefonemas.
Campanha – Seis vitórias, um empate e apenas uma derrota. Na sua participação na Série D de 2010 o Mixto teve um aproveitamento de 79,16%.Na primeira fase o Mixto teve a melhor campanha entre os 40 times da competição e se manteve 6 jogos invicto.