O Luverdense estreia esta noite, no campeonato mato-grossense, contra o Dom Bosco. A provável equipe deve ter Felipe Rocha, Rhuan, Raphael, Kaique e Murilo; Jean, Samuel, Abu e Kauê; André e Gustavo. O time comandado pelo ex-zagueiro Zé Roberto, quer esquecer parte da temporada de 2019 -quando a equipe caiu para o Brasileiro da Série D (mas foi campeão da Copa Mato Grosso) – e iniciar uma nova década de conquistas. “O torcedor que for no estádio Passo das Emas vai ver um time jovem e totalmente renovado, mas com muita vontade de vencer”, apontou o treinador, referindo-se aos novos contratados para a temporada.
Ontem, após o último treino, ele avaliou que, “se a gente conseguir repetir contra o Dom Bosco aquilo que fizemos diante do Guaporé, em amistoso já ficarei bastante satisfeito. Eles estão apresentando muito empenho e todos evoluíram muito nestes 45 dias de preparação. Agora é botar tudo isso em pratica, para vencer e começar bem a temporada” analisa Zé, que vai estrear como técnico após carreira de jogador vitoriosa e com passagem marcante pelo Luverdense.
A arbitragem será Rafael Odílio dos Santos auxiliado por Giovanio da Silva e Jackson Timóteo Lopes.
A primeira rodada do estadual tem hoje hoje, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, Operário e Poconé e em Rondonópolis, União e Mixto.
Nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, o Cuiabá recebe o Nova Mutum e o Sinop enfrenta o Araguaia no estádio Gigante do Norte.