PUBLICIDADE

Recuperado, meia Fernando está à disposição do técnico do Cuiabá

PUBLICIDADE

Fora dos três últimos jogos do Cuiabá, inclusive na derrota ao Mixto que decretou o fim da invencibilidade de sete partidas sem perder no Campeonato Estadual, o meia-atacante Fernando já está liberado pelo departamento médico do clube. Ele é aguardado pelo técnico Ary Marques a fazer parte dos trabalhos marcados para hoje visando a partida diante do União de Rondonópolis no próximo domingo, no Luthero Lopes. O jogo é válido pela abertura do returno.

Um dos principais jogadores do elenco, Fernando foi poupado dos confrontos contra Sorriso, Mixto e Luverdense por conta de uma antiga lesão no joelho direito que vinha incomodando o atleta, que já marcou três gols no campeonato. Recuperado, o jogador volta à condição de titular "intocável". Ele forma a dupla de ataque com Leandro Cearense, que já marcou quatro gols no Estadual. Com isso, o meia-atacante Renan volta para o banco de reservas.

Quem caminha para se firmar entre os titulares é meia Fredsson, um dos principais reforços do Cuiabá para esta temporada. O jogador foi bem na vitória de 1 a 0 sobre o Luverdense no domingo passado e tende a ganhar a posição de seu companheiro Daniel Barros, que vinha sendo titular desde início do campeonato.

Disparado na liderança do Campeonato Mato-grossense com 22 pontos somados, o Cuiabá não deve contratar mais reforços para a sequência do Estadual. A diretoria crê que o grupo está forte e têm plenas condições de brigar pelo título deste ano.

A tendência do clube é contratar de três a quatro novos reforços de olho na participação do clube no Campeonato Brasileiro da Série C, competição esta marcada para iniciar no mês de maio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições do camarote do autista para duelo entre Cuiabá e Corinthians

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...

Jogos de ida da semifinal da Copa FMF terminam empatados

O Clássico dos Milhões, entre Mixto e Operário de...
PUBLICIDADE