O lateral direito Raul Prata, que defendeu o Luverdense por 6 temporadas, se tornando em um dos jogadores que mais vezes vestiu a camisa do clube, e que atualmente está defendendo as cores do Sport Clube do Recife, está de férias em Lucas do Rio Verde, onde residem os familiares da esposa, e aproveitou para visitar o Estádio Passo das Emas, onde conversou demoradamente com o técnico Júnior Rocha e ex-colegas.
Raul aproveitou para falar do ano difícil que viveu no clube pernambucano, com a queda para a segunda divisão. “Foi um ano difícil para nós lá. A equipe também não ganhou o título estadual, que era meio que uma obrigação porque o Sport é um time grande de Pernambuco e sempre entra como favorito. Na sequência nós tivemos a eliminação na Copa do Brasil de forma precoce e para um adversário de menor expressão. A série A, foi um campeonato que a gente começou bem e depois da parada da Copa do Mundo, caímos muito de rendimento e não conseguimos mais nos recuperar”, avaliou Raul.
O lateral tem contrato com o Sport do Recife até dezembro de 2019 e disse que pretende cumpri-lo, com o objetivo de ajudar o clube pernambucano a retornar a série A do Brasileiro.