O Rally Super Legal que será realizado em Lucas do Rio Verde nos próximos dias 20 e 21 ultrapassou os limites do Estado. De acordo com os organizadores, pilotos de Rondônia e Minas Gerais já confirmaram presença no evento. Mesmo com as dificuldades de distância, os competidores foram atraídos pelo desafio e premiação oferecida, que serão uma Yamaha TTR 230 com tanque cheio, R$ 1 mil para a cidade que mais pontuar na prova e diárias nos hotéis parceiros.
“Com a presença de pilotos de outros Estados, poderemos conferir o nível de nossos pilotos”, diz Bruno Lamac, diretor geral da prova. A competição exigirá que o conjunto piloto e máquina demonstre sintonia, pois a prova contemplará trechos de estrada, cascalho, cerrado, morros, barro, pedras e matas, dessa forma os participantes deverão ultrapassar os obstáculos e ainda manter uma velocidade média estabelecida pela organização para cada trecho.
O Rally Super Legal conta com apoio de Só Notícias e supervisão e fiscalização da Associação Mato-grossense Fora da Estrada, Federação de Motociclismo de Mato Grosso, Confederação Brasileira de Motoclismo, Federação Mato-grossense de Automobilismo e Confederação Brasileira de Automobilismo.