A terceira Promotoria de Justiça Cível de Sinop recomendou e os organizadores do 13º Rally da Selva suspenderam a realização dos evento, que estava previsto para ocorrer neste final. A notificação foi emitida pelo promotor de Justiça Pompílio Paulo Azevedo Silva Neto, ontem.
“Uma nova data ainda será definida e comunicada aos participantes e ao público em geral. Não haverá qualquer prejuízo aos participantes que já efetivaram a inscrição. As inscrições permanecerão abertas, são 100 vagas limitadas e os já inscritos estão com sua vaga garantida”, consta no site do evento.
Considerada uma das maiores competições off-road de Mato Grosso e do país, a 13º prova do Rally da Selva iria percorrer aproximadamente 210 quilômetros de trilhas e estradas vicinais do município.
A competição seria disputada em quatro categorias: 4×4 Master e 4×4 Júnior (próprias para pilotos e navegadores com experiência em provas off-road de regularidade, com e sistema de tração 4×4), Origens (exclusiva para veículos off road antigos com tração nas 4 rodas com fabricação anterior ao ano de 1990) e Turismo (voltada para competidores com pouca ou sem experiência em provas off-road de regularidade).