Após falhar na tentativa de contratar o atacante Alexandre Pato, o Paris Saint-Germain segue demonstrando intenção de reforçar seu elenco nesta janela de transferências, e agora tem como alvo outro jogador brasileiro. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a equipe da capital francesa chegou a um acordo com o meia Kaká e pretende convencer o Real Madrid a liberá-lo por cerca de 25 milhões de euros.
O trunfo do Paris Saint-Germain para obter a contratação do meia é o técnico Carlo Ancelotti, que já trabalhou com Kaká no Milan no período em que o jogador teve suas melhores apresentações na carreira e foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2007. Outro velho conhecido do brasileiro é Leonardo, que foi dirigente da equipe italiana quando o jogador estava em Milão e agora é diretor de futebol do PSG.
Kaká foi contratado pelo Real Madrid em 2009 por 67 milhões de euros. Na equipe espanhola ele nunca conseguiu repetir o mesmo desempenho que o consagrou no futebol mundial, e nem mesmo se firmou como titular. No entanto, sua liberação neste momento parece complicada, já que o técnico José Mourinho declarou recentemente que não pretende perder nenhum jogador até o final desta temporada.