O meio-campista Denilson, de 21 anos, chegou ao time Sub-23 no início da temporada, onde após quatro partidas foi chamado para integrar o grupo principal. A promessa do Dourado que estreou contra o Fluminense na 21 rodada, falou sobre a expectativa para receber novas oportunidades.
“Ele (técnico) falou pra me manter focado nos treinos, treinar bem que as oportunidades vão surgir e, quando a oportunidade surgir eu tenho que aproveitar, tenho que estar bem e fazer grandes jogos. A gente está bastante focado, fazendo excelentes treinos, acho que vamos ter uma sequência muito boa”, afirmou.
O jovem atleta também falou sobre o momento do Cuiabá na competição. “Vamos nos manter na elite do futebol brasileiro. É uma oportunidade muito boa, um sonho incrível de estar com grandes jogadores, estamos sempre aprendendo e ouvindo o pessoal mais velho, se preparando para os desafios”, completou.
O meia iniciou a carreira na equipe Sub-19 do Itapirense, depois passou pelas categorias de base do Flamengo Sub-17 e Sub-20 e Atlético Mineiro. E em 2021 jogou na Série D pelo Bangu, antes de ser emprestado para o Dourado.