PUBLICIDADE

Presidente interino da Federação acompanha delegação do Luverdense

PUBLICIDADE

O presidente em exercício da Federação Matogrossense de Futebol (FMF), João Carlos Oliveira, foi convidado pela diretoria do Luverdense para fazer parte da delegação para o jogo decisivo contra o Ituiutaba (MG) neste domingo, no interior de Minas Gerais. O dirigente aceitou o convite, mas segue viagem só na manhã de hoje. Desde ontem, o grupo liderado pelo presidente do clube Helmute Lawisch já se encontra em Minas, mas precisamente na cidade de Uberlândia.

É a segunda vez consecutiva que João Carlos, que nesta segunda-feira repassa o cargo para o titular Carlos Orione, acompanha um clube mato-grossense fora do Estado. No último final de semana, ele esteve presente no empate de 1 a 1 do Vila Aurora com o Remo, em Belém. O resultado classificou a equipe treinada por Carlos Rufino à terceira fase do Brasileirão da Série D.

Ao evitar o "rótulo" de pé quente, o dirigente ressalta à necessidade da federação sempre estar ao lado de seus filiados, em especial em situação como vive o Luverdense, que briga por uma das duas vagas do seu grupo à segunda fase da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. De acordo com João Carlos, a presença de um dirigente federacionista pode pesar muito no comportamento do trio de arbitragem.

"É importante irmos e apoiarmos os nossos filiados em jogos decisivos como a do Luverdense contra o Ituiutaba. Às vezes, acham que as equipes mato-grossenses estão sozinhas e fazem coisas erradas. Espero que o resultado seja a que todos estão esperando", disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Internacional ganha do Criciúma com golaços e entra no G4 do Brasileirão

Nesta terça-feira, no Estádio Beira-Rio, o Internacional conseguiu uma...

Nova Mutum tem que vencer Operário sábado para ser campeão da Copa FMF

A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou, esta tarde, que...
PUBLICIDADE