O presidente do Sinop Futebol Clube, Carlos Alberto Matos, conversou nesta quarta-feira, com o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Carlos Orione, em Cuiabá, sobre a possibilidade do Galo do Norte disputar a primeira divisão de 2007. O mato-grossense esta previsto para começar em fevereiro e, como o Sinop ficou afastado das competições há 4 anos, foi rebaixado para a segunda divisão.
O presidente sugeriu a Orione que seja feito um quadrangular entre os times que estariam na segundona e que dois subissem para a primeira e disputassem o mato-grossense do ano que vem. “Orione foi atencioso com nossa sugestão e ficou de discutir a proposta com demais diretores da federação”, revelou o presidente, ao Só Notícias. De acordo com o dirigente, seria um critério justo considerando que haverá competição e que duas equipes retornem a elite do futebol profissional do Estado.
.
Além do Sinop, Sorriso e Dom Bosco estão na segundona. “Esta seria uma forma de viabilizar a participação de mais duas equipes no mato-grossense 2007. Pelo que estamos informados, são 10 times, até agora, que estariam disputando a competição na primeira divisão”, emendou. A federação não informou quando deve responder a sugestão da diretoria do Sinop.
PUBLICIDADE
Presidente do Sinop sugere quadrangular para mato-grossense ter mais 3 times
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE