PUBLICIDADE

Presidente do Sinop rompe com atual presidente da federação e apoia chapa de oposição

PUBLICIDADE

Candidato à reeleição para a presidência da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), João Carlos Oliveira, perdeu um aliado a 17 dias da eleição, marcada para o próximo dia 16 de março. O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra, confirmou o rompimento com o presidente da entidade.

“Não sou aliado do João Carlos. Não há mais diálogo entre ele e eu. Vou apoiar e dar meu voto para o candidato da oposição. Neste caso, o Sinop apoia e dá total respaldo ao Aron Dresch [presidente do Cuiabá Esporte Clube]. Ele é nosso candidato e iremos vencer”, disse Turra, deixando demonstrar uma certa insatisfação com o atual presidente da federação.

Sem entrar em detalhes do por quê do afastamento político, o dirigente sinopense afirma que o projeto da oposição é “pra valer”. Segundo ele, ele e o presidente do Luverdense Helmute Lawisch estão trabalhando no sentido de fortalecer o nome de Aron Dresch para a disputa, que caminha para ser acirrada caso seja confirmado os dois nomes para a disputa.

“Já estamos em busca de votos de presidentes dos demais clubes. Estamos conversando com o pessoal. Acredito que temos apoio suficiente para vencer a eleição”, afirma Turra, ressaltando que há pelo menos nove presidentes de clubes dando apoio a Aron Dresch.

Os candidatos à presidência da FMF têm até próxima quarta-feira, dia 1 de março, para registrar as chapas. Efetivado no cargo desde ano passado com a renúncia de Carlos Orione, Oliveira já vem articulando possíveis nomes para compor sua chapa. O dirigente deseja contemplar os clubes oferecendo uma das quatro vagas de vice na composição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE