O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra disse, ao Só Notícias, que poderá compor chapa de oposição ao atual presidente e candidato a reeleição da FMF, Aron Dresch. Os presidentes de clubes foram convocados para eleição da nova diretoria da entidade, que ocorrerá no dia 26, às 9h, na sede da entidade, em Cuiabá.
“Teve uma reunião, ele (Aron) apresentou as propostas dele, eu não pude ir, porque tinha um compromisso. Vamos conversar com ele nos próximos dias. Mas se tiver uma chapa de oposição e eu ver que compensa, vou para a oposição, se eu ver que compensa continuar com a gente continua, sem problemas”, afirmou Turra.
O comandante do Galo do Norte reconheceu a boa administração de Dresch. “Uma gestão muito boa, de excelência, tanto é que hoje a Federação tem credibilidade, totalmente diferente do que há quatro, mas sabemos que pode melhorar. Politicamente, ele não vai atrás de um governo, um deputado, não frequenta CBF. A gente acha que fica meio a mercê de certas coisas”.
Conforme Só Notícias já informou, foram convocados os presidentes do Sinop, Luverdense, Nova Mutum, Grêmio Sorriso, Cuiabá, Araguaia, Clube Atlético Mato-grossense, Dom Bosco, Operário Várzea-grandense, Mixto, Poconé, Santa Cruz Esporte Clube, Ação e União de Rondonópolis. O mandado para nova diretoria é de 4 anos e terá início a partir de 26 de maio.