O empresário Marcos Carrasco Junior está renunciando a presidência do Sinop Futebol Clube. Ele alega problemas pessoais e de saúde. A informação foi confirmada, em primeira mão, ao Só Notícias, há pouco, por uma fonte, acrescentando que a saída já está oficializada. O dirigente não foi localizado para falar sobre o assunto.
O vice-presidente do Sinop, Agnaldo Turra, atual secretário municipal de Esportes, deve assumir a presidência. "O Marcos conversou comigo disse que está com problema de ordem pessoal e que deixará a presidência", confirmou Turra, ao Só Notícias. "Assumirei interinamente e pretendo, com os demais diretores, formar uma comissão de empresários para ficar no comando. Mas o Sinop vai disputar o campeonato", garantiu.
A renúncia de Carrasco ocorre há menos de 10 dias do Galo do Norte estrear no mato-grossense da primeira divisão ( dia primeiro de fevereiro, contra o Luverdense). A equipe está treinando, há cerca de duas semanas, sob comando do treinador Eder Ferreira.
Marcos Carrasco Junior foi responsável, ano passado, pelo retorno do Sinop Futebol Clube ao mato-grossense da primeira divisão. Ele montou time que chegou nas semifinais do campeonato. Em 2014, o Galo do Norte foi campeão estadual Sub-17, conquistando vaga para a Copa Rio desta categoria.