PUBLICIDADE

Presidente do Sinop confirma reforços para time disputar Copa Governador

PUBLICIDADE

O presidente do Sinop Futebol Clube, Claudemir Milanski, disse hoje que o time terá 5 reforços para a Copa Governador que virão de Minas Gerais e Goiás. Mas não soube explicar a posição de cada um novos contratados. Os jogadores devem chegar na próxima semana, de acordo com o presidente. Ele negou a existência de ameaças da comissão técnica do time de se demitir, caso não fossem feitas as contratações de alguns reforços para o Galo, que começa na disputa da Copa Governador no próximo dia 12.

“As contratações já estão feitas e os jogadores estão vindo para Sinop. A comissão nunca fez este tipo de ameaça. Ela mostrou a deficiência de jogadores em certas posições, fez o pedido e nós buscamos os atletas”, frisou Claudemir. Os novos jogadores devem chegar em Sinop já na próxima semana para se juntarem ao restante do grupo, formado pelos pratas da casa, para começar os coletivos da equipe.

A Copa Governador começa no dia 13 de agosto e vai até o dia 26 de novembro. O campeão da competição terá uma vaga no Brasileiro da Série C , em 2007, e recebe como prêmio um cheque no valor de R$ 15 mil. Sorriso e Sinop saíram na chave B, junto com Dom Bosco, Operário e Cacerense. A outra chave é formada por Mixto, Barra do Garças, Vila Aurora, União e Grêmio Jaciarense.

Leia também:
Comissão técnica ameaça deixar Sinop se time não tiver reforços para Copa Governador

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE