PUBLICIDADE

Presidente do Operário-VG ameaça deixar o cargo

PUBLICIDADE

A perda do título do Mato-grossense para o Vila Aurora no último domingo, instalou de vez uma crise no Operário-VG, e o mais recente capítulo dessa novela que começou com o desligamento do lateral Ezequiel, horas antes da decisão, pode ser a renúncia do presidente Wendel Rodrigues.

A informação de que o dirigente havia deixado o cargo foi dada pelo próprio presidente da FMF, Carlos Orione, na noite de terça-feira. Orione disse ter recebido a informação de que Wendel não era mais presidente do Operário.

Os motivos ficaram evidentes na manhã de ontem. Em entrevista ao programa “Record nos Esportes”, gravada na tarde anterior, Rodrigues criticou o técnico Mosca, por, segundo ele, ter rompido com o grupo de jogadores e com o próprio presidente, horas antes da decisão. Na entrevista, o dirigente que estreou no cargo este ano, deixou clara também a sua desconfiança quanto a veracidade da lesão alegada pelo jogador Gil, que deixou o gramado, no começa da partida.

A presença do diretor de futebol Maninho de Barros e de outros dois colaboradores, no começo na noite de terça-feira, na república do time, dava sinais que de algo não andava bem. Apreensivos, os três se mostravam preocupados com a notícia da ida do centroavante Gil para o Vila Aurora e defendiam veementemente o jogador.

Até às 14h de ontem, Gil ainda não havia feito o tal exame que comprovaria ou não a contusão que o tirou de campo domingo.

José Maria Fratuchelli, gerente da república do Tricolor, foi o único membro da diretoria encontrado na tarde de ontem para tentar explicar o caso. Ele confirmou a intenção de Wendel de se retirar do clube, mas disse que a diretoria defende sua permanência, informou o jornal A Gazeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE