O presidente do Operário Várzea-grandense, Felipe Carmona disse, em entrevista ao Só Notícias, que a expectativa da diretoria é poder contar com a torcida no estádio na próxima temporada. Com a chegada na final do Mato-grossense, o Chicote da Fronteira garantiu um calendário cheio em 2022, e além do Estadual disputará a Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.
“Este ano o Operário fez 72 anos de tradição, então aqui tem muito operariano fanático, que acredita no futebol. Com esse calendário, se Deus quiser com essa pandemia passando, ano que vem poderemos levar os torcedores ao estádio e é muito gratificante para nós da diretoria fazer parte dessa historia”, disse.
Ainda segundo o presidente, a classificação também é importante considerando o aspecto financeiro. Atualmente, o custo mensal do clube é de R$ 140 mil. “Com acesso à Copa do Brasil, nossa renda vai aumentar, nossa pré-temporada vai ser um pouco acima, mas sempre mantendo os pés no chão”, ponderou.
Conforme Só Notícias já informou, o Chicote da Fronteira encara o Cuiabá nas finais. O primeiro confronto será no próximo domingo, às 9h. Já a volta, será no dia 23, às 9h. Ambos os jogos serão na Arena Pantanal.