sábado, 14/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Presidente do Mixto aguarda conselho para contratar reforços

PUBLICIDADE

O Mixto planeja inicialmente a contratação de até sete reforços para a temporada 2013. No entanto, o presidente do clube, Hélio Machado, afirmou que para iniciar as negociações, ainda dependente de aval do conselho gestor para saber quantos poderá gastar na formação, conforme “diretriz” do técnico Eduardo Henrique. Pelo menos um goleiro, um lateral, um zagueiro, dois meias e dois atacantes deve ser viabilizados

Segundo o Craques do Rádio, o presidente explicou que para “para contratar e definir este elenco aguardo uma posição do Conselho Gestor, que está fazendo um levantamento e contatos para definir a receita e passar o valor que poderá ser gasto no futebol do clube com vistas ao início da temporada”. O zagueiro Hugo acertou com um time do interior paulista e não segue no time.

Há três semanas, o Mixto conquistou o título da Copa Mato Grosso. Ele venceu por 1 a 0 o União de Rondonópolis, no estádio Dutrinha, em Cuiabá, e, com isto, garantiu também a segunda vaga da Copa Brasil de 2013 (a primeira é do Luverdense, campeão Mato-grossense deste ano).

Este foi o primeiro título mixtense na Copa MT, disputada, há nove anos, pelos principais clubes do futebol estadual. Em 2005, o Mixto chegou na final mas perdeu o título para o Operário. O Luverdense é o maior vencedor – três títulos (2004, 2007 e ano passado).

Em relação aos salários atrasados de jogadores que disputaram a copa e a Série D, o presidente afirmou que muitos já receberam e foram liberados. Outros ainda devem ter os débitos quitados. Ele afirmou depender ainda do recebimento de verba do patrocínio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE