O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, afirmou estar esperando pela entrega da premiação pelo título do Campeonato Estadual Sub-20. Durante o Arbitral Técnico do Mato-grossense deste ano, o deputado Mauro Sabi (PPS) e o ex-secretário Estadual de Esportes e Lazer (Seel), Baiano Filho, prometeram dar um automóvel zero km ao time campeão. Ontem, completou uma semana que o time presidido por Lawisch conquistou o título em cima do Vila Aurora, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
“Eu tinha esperança que a premiação seria entregue assim que terminasse o jogo. Apesar da FMF não ter nada com isso, cobrei uma posição da entidade com relação ao assunto. Tenho inúmeras dívidas a serem quitadas, inclusive, a premiação aos jogadores juniores”, ressaltou o dirigente.
O presidente do Luverdense adiantou que Weber Diniz, conhecido como Ceará, técnico do sub-20, deve ser o novo treinador da equipe profissional. Ceará substituirá Dinho, dispensado após a eliminação.
Procurado pela reportagem da A Gazeta, o presidente da FMF Carlos Orione disse que esta semana, o deputado Mauro Savi e Baiano Filho devem procurar Helmute Lawisch para discutir sobre a premiação.
A reportagem por várias vezes tentou contato com Baiano e Savi para se pronunciaram sobre o assunto. Os telefones de ambos estavam desligados.