PUBLICIDADE

Presidente do Luverdense busca reforços e meia do Cuiabá é um dos alvos

PUBLICIDADE

O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, está no mercado da bola em busca de reforços visando a próxima temporada marcada para iniciar logo nos primeiros dias de janeiro. O dirigente tem sondado vários nomes tanto para a disputa do Campeonato Mato-grossense, marcado para ser aberto no dia 18 de janeiro quanto para o Brasileirão da Segunda Divisão.

Com o acesso obtido neste ano, o clube de Lucas do Rio Verde está em busca de atletas que já tenham experiência de ter disputado à Série B do Nacional. Dentro desse perfil, Lawisch está tentando repatriar alguns jogadores que já defenderam o Luverdense e estão disponíveis no mercado.

Na lista de atletas que interessam ao time de Lucas está o meia Rubinho, considerado o melhor jogador da Série C do ano passado. Assim que se destacou pelo próprio Luverdense, o jogador se transferiu para o Paraná Clube. Rubinho defendeu o time paranaense no Campeonato Estadual e no Brasileirão da Série B deste ano. Outro atleta que interessa é o meia Carlos Alberto, que se destacou pelo clube do interior de Mato Grosso também ano passado e se transferiu para o Mogi Mirim junto com o técnico Dado Cavalcanti.

Considerado peça fundamental no acesso do Cuiabá em 2011, o meia-atacante Fernando também é visto como um bom reforço ao Luverdense ao Estadual e Série B. O jogador defendeu o clube no final do ano de 2010, mas não teve uma boa passagem. Mas de 2011, quando se transferiu para o Cuiabá, o meia vive um bom momento, inclusive sendo artilheiro do Mato-grossense daquele ano, marcando nada menos do que 11 gols.

Ciente de que se trata de bons jogadores e com mercado no Brasil, Helmute Lawisch reafirma interesse na contratação dos profissionais. Mas reconhece o quanto é difícil chegar a um acordo numa época em que a maioria dos clubes procura se reforçar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE