Presidente que conseguiu mais glórias na história do Internacional, Fernando Carvalho não se conteve com a conquista do Mundial de Clubes. Após dar vexame na hora do gol de Adriano, ele assegurou que o atacante Alexandre Pato, sensação colorada, ajudará o clube a levantar mais troféus nos próximos anos.
“Ele vai ter vida longa aqui. Tem três anos de contrato e nós vamos tentar mantê-lo. É um grande jogador, um garoto prodígio, que vai dar muitas alegrias ao Inter”, assegurou o cartola, que teve as palavras confirmadas pelo jogador.
“Em 2007, o que eu quero é continuar trabalhando para garantir vitórias e títulos”, discursou Alexandre Pato.
Esbaforido pela comemoração, o presidente confessou que comemorou o gol de Adriano como um torcedor, mesmo em meio a outros dirigentes. “Foi uma coisa inexplicável. Eu, que estava lá no meio das autoridades, não me contive. Acabei fazendo um fiasco”, contou, com um largo sorriso no rosto.
Fernando Carvalho ainda destacou a boa partida do Internacional contra o badalado Barcelona. “Só tivemos um vacilo. Depois, os craques do Barcelona não conseguiram jogar. Todo mundo foi bem”, elogiou