PUBLICIDADE

Presidente do Dom Bosco se mostra otimista após sorteio na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O clube mato-grossense vai enfrentar o Nacional, de Manaus, na abertura da competição. Havia a possibilidade de um duelo com o Cuiabá, porém, isso não se confirmou durante o sorteio. “Ficamos bastante contentes por não ter que enfrentar um time do nosso Estado. O Nacional é um time com uma grande torcida, bagagem histórica, mas tem um nível técnico semelhante ao nosso, o que nos deixa otimistas com a classificação”, avaliou, por meio da assessoria, o presidente Fábio Assis.

Com a base já formada, o time que disputará a Copa do Brasil é o mesmo do campeonato estadual. No entanto, o presidente não descarta novas contratações. Ele explica que o principal termômetro serão as partidas iniciais do mato-grossense.

Se passar pelo Nacional, o Dom Bosco poderá enfrentar o Atlético-PR que está na mesma chave. “Temos um time competitivo, sabemos das nossas limitações, mas estamos revertendo isso com trabalho sério”.

Ao todo, 80 clubes disputam a Copa do Brasil, que envolve representantes de 63 municípios. Cuiabá conta com três times no campeonato. O vencedor do torneio ganha uma vaga na disputa pela Libertadores da América.

O atual campeão da Copa do Brasil é o Palmeiras, que entra na disputa deste ano somente nas oitavas de final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto empata com o Cuiabá pela terceira rodada do Mato-grossense

O Mixto empatou com o Cuiabá, na Arena Pantanal,...

Terceira rodada do mato-grossense começa neste sábado com dois clássicos

Três clássicos prometem agitar a terceira rodada do Campeonato...

Definidos confrontos de Luverdense e União pela Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...
PUBLICIDADE