O presidente Cristiano Dresch não poupou críticas aos atletas após a terceira derrota consecutiva do Cuiabá no Campeonato Brasileiro. Em coletiva após o revés por 3 a 0 para o Atlético-MG na Arena Pantanal, o dirigente do Cuiabá cobrou mais atitude do elenco. Questionado sobre uma possível falta de motivação dos atletas, Dresch citou o alto salário.
“O cara que acorda de 5h pra cortar grama no CT, esse cara tem motivação. Mas é ridículo atleta que ganha R$ 100 mil, R$ 500 mil, falar em motivação. Falta de vergonha na cara. Vão mexer com outra coisa quem não estiver motivado. Estamos jogando em arena de Copa do Mundo, que é um tapete, contra o Atlético-MG, que é um dos clubes mais conhecidos e o jogo sendo transmitido para todo o mundo!”, disparou.
Dresch apontou ainda que o problema do time é a falta de responsabilidade e disparou. “Quem não tiver motivado aqui tem que criar vergonha na cara e pedir pra ir embora”.
Além de duras críticas ao elenco, Dresch na entrevista confirmou que Deyverson não joga mais no time até que renove o contrato.