PUBLICIDADE

Presidente do Cáceres justifica desistência da disputa do estadual; “essa decisão não foi fácil”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Através das redes sociais, o presidente do Cáceres Esporte Clube, Marcinho Lacerda, justificou a desistência do clube da disputa da primeira divisão do Campeonato Mato-grossense, que inicia em janeiro. De acordo com o dirigente, uma ‘análise minuciosa’ e ‘diversos fatores’ levaram o clube, que obteve o acesso após conquistar o título da segunda divisão, a decidir pela desistência. 

“É com um misto de responsabilidade e pesar que informo que, após uma análise criteriosa e madura, o Cáceres Esporte Clube optou por não participar do Campeonato Mato-grossense de Futebol Série A nesta edição. Essa decisão não foi fácil, pois sabemos da importância que o clube representa para a nossa cidade e do orgulho que sentimos em carregar nossas cores dentro e fora de campo. Diversos fatores nos levaram a essa escolha, sendo o principal deles a necessidade de reestruturar o clube para garantir um futuro mais sólido e sustentável. Acreditamos que, em momentos como este, é essencial priorizar a responsabilidade financeira e administrativa, sempre pensando na longevidade do Cáceres Esporte Clube”, diz trecho do comunicado.

Marcinho confirmou que o clube seguirá nos campeonatos das categorias de base. “Reafirmo nosso compromisso com o esporte, com o trabalho que vem sendo feito e com a preparação para que possamos voltar ainda mais fortes e competitivos no momento oportuno. Continuaremos investindo em nossa base, em nossas categorias e trabalhando para que o clube esteja pronto para futuras competições e desafios”

“Peço a compreensão de todos vocês, que sempre nos apoiam, e convido à comunidade a permanecer ao nosso lado neste processo. Nosso sonho de representar Cáceres com excelência no futebol segue vivo, e tenham certeza de que estamos construindo um caminho para que isso aconteça em breve”, concluiu.

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou que a primeira divisão seguirá com nove clubes. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE