PUBLICIDADE

Presidente do Barra exige julgamento de recurso antes da partida final

PUBLICIDADE

O presidente do Barra do Garças, vereador Sávio Carvalho, está irredutível em sua posição quanto ao julgamento do recurso protocolado na tarde de ontem na Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). O dirigente condiciona a entrada de seu time em campo na decisão do título diante do Cuiabá no domingo, no Dutrinha, com uma posição definida sobre a suposta escalação irregular do zagueiro Reinaldo, do Cuiabá, no jogo de ida vencido pelo time da capital pelo placar de 3 a 1, no Zeca Costa.

Carvalho exige pressa no julgamento do caso. Ele ameaça não entrar em campo caso o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) não julgue o recurso antes da decisão marcada para domingo à tarde, às 15h. "A minha posição está mantida e levarei até o fim. Isto é, o Barra só entra em campo com o recurso julgado. Se não for analisado pelo TJD até o dia do jogo, não entraremos em campo", afirmou o dirigente.

Ao afirmar estar fazendo a coisa certa ao tentar anular o resultado do primeiro jogo, o qual sua equipe perdeu de 3 a 1, Sávio Carvalho até ignora o feriado prolongado a partir desta quinta-feira em comemoração ao Dia de Tiradentes e a sexta-feira Santa. Ele cobra rapidez do tribunal sobre o caso. "O Tribunal tem que nos dar uma posição antes de domingo, caso contrário não iremos a campo", reafirmou.

Mesmo se mostrando irredutível em sua posição sobre o julgamento do recurso impetrado pelo advogado do clube Marcos Piauí, o presidente do Barra do Garças confirmou a chegada de delegação em para o dia de hoje. A equipe não terá folga na capital do Estado. Sávio Carvalho confirmou treinamentos na quinta e sexta-feira no Centro de Treinamentos do Mixto, localizado na comunidade de São Gonçalo Beira-Rio.

Para ficar com o título de campeão estadual, o "Galo" da Serra precisa vencer o Cuiabá por três gols de diferença para evitar os pênaltis. Por sua vez, o Cuiabá jogará pelo empate para confirmar sua terceira conquista estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE