PUBLICIDADE

Presidente diz que falta interessados em comandar o Sorriso Esporte Clube

PUBLICIDADE

O presidente do Sorriso Esporte Clube (SEC), Celso Kozak, continua à frente do clube. Pelo menos por enquanto. Em entrevista ao Só Notícias, ele disse que aguarda interessados em assumir a presidência e comandar a equipe no Campeonato Estadual da primeira divisão, ano que vem. Ele passou cogitar deixar a função no final e outubro, diante da falta de apoio financeiro para montar time competitivo.

Entretanto, Celso afirmou que continua trabalhando em busca apoio empresarial e demais setores, que tenham interesse no SEC. E se até o começo do estadual conseguir um bom “plantel” e um “bom time”, permanece destacou que permanece à frente do clube. A diretoria se reúne, amanhã, novamente para debater apoio financeiro para participação.

Conforme Só Notícias já informou, Celso, que assumiu o Sorriso em substituição ao ex-presidente Paulo Humberto, ano passado, disse que uma das metas é a formação de uma equipe forte para tentar o título. Ele afirmou que, se não for alcançada, dará oportunidade para outro dirigente. Ele tem mandato até julho do ano que vem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...
PUBLICIDADE