Depois de tirar os atacante Paulo Henrique e Marclei, do Mixto, o Operário, que vai disputar a Segunda Divisão a partir do próximo mês, estaria de olho no melhor goleiro do Campeonato Mato-grossense da temporada, André, também do alvinegro. Irritado com o assédio do arquirrival o presidente mixtense Hélio Machado, criticou a postura do ‘empresário” César Gaúcho, que teria ‘comprado” o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense. “O André tem contrato até junho com o Mixto. O César Gaúcho está assediando o nosso elenco e isso vem tumultuando o ambiente”, disparou o presidente, irritado com a situação.
E de fato, Machado tem motivos de sobra para se preocupar, e a torcida operariana também, afinal, até hoje ninguém explicou o ‘milagre da multiplicação Tricolor”, que da noite para o dia contratou uma seleção de bons jogadores e ressuscitou o velho Chicote.
Machado confirmou que ainda nesta segunda o clube deve anunciar de quatro a cinco contratações, e citou as posições, não os nomes: “Estamos trazendo um goleiro, laterais e um atacante”, resumiu.
A estreia do alvinegro no Campeonato Brasileiro da Série D está confirmada para às 17h30 do próximo domingo (2 de junho) no Estádio Eurico Gaspar, em Cuiabá, contra o Aparecidense-GO. O adversário tem como time base a equipe Sub-23 do Goiás.