Preparando-se forte para a disputa da sua principal competição a âmbito nacional, a diretoria do Luverdense investe em reforços e vem fezendo de tudo para oferecer a melhor estrutura ao time para este certame. No entanto antes de sua estréia no Campeonato Brasileiro da Série C, o Luverdense fará dois jogos amistosos contra Sorriso e Mixto. O primeiro será diante da equipe do Nortão no dia 19, no estádio Egídio Preima. O segundo e último está marcado para o dia 23 contra o Alvinegro, no estádio Passo das Emas. O Luverdense estréia na Série C no dia 31 contra o Ji-Paraná, em casa.
Apesar de conhecer a maioria dos jogadores do elenco, o técnico Ney César quer aproveitar os amistosos para observação. Segundo ele, o presidente do clube, Helmute Lawisch, está com uma lista com cinco posições carentes: um atacante, um meio-campista, um lateral-direito e um volante.
Ontem, mais três jogadores foram reintegrados ao elenco. Tratam-se dos meias Odil, Francis e o atacante Fabinho, todos campeões da Copa do ano passado. Ney César ressalta que é preciso o Luverdense fazer valer o fator casa para obter a classificação para a segunda fase.