A derrota por 2 gols de diferença, para o União, no final de semana, pela primeira rodada do mata-mata, complicou a situação do Sorriso na busca por uma das vagas para semifinal do Campeonato Mato-grossense. O time do técnico Eduardo Henrique precisa vencer, no jogo de volta amanhã, por pelo menos “dois gols de diferença”, afirmou ele hoje, ao Só Notícias. O União venceu a primeira por 3 a 1. Se vencer por 2 de diferença, o Sorriso leva a decisão para os pênaltis. Se fizer 3 gols de vantagem, por exemplo, se classifica direto.
Mas as dificuldades para o Sorriso são imensas porque a decisão será em Rondonópolis, na casa do União. Eduardo adiantou que o SEC tem pelo menos um desfalque. Vander está contundido e não tem condições de jogar. O treinador decidiu que “Robson vai entrar no lugar do Vander, no ataque, e Leir, no lugar do Fumaça”.
Ele vai continuar apostando no esquema tático 3-5-2, com a seguinte escalação: Vagner, Leandro Paulista, Cisco, Baesa; Luiz Henrique, Cleber, Leir, Alan, Alemão; Robson e Cássio. Ele tem motivado o time em busca da vitória. A partida terá início às 20h50 em Rondonópolis no Luthero Lopes.
Jogam também amanhã, no jogos de volta pela segunda fase do campeonato, Luverdense e Vila Aurora às 20h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas. No primeiro jogo, em Rondonópolis, deu 1 a 0 para o Vila. Barra do Garças e Mixto se enfrentam no Zeca Costa, às 15h (Mixto venceu o jogo de ida por 1 a 0) e Cuiabá e Rondonópolis às 16h, no estádio Presidente Dutra, na capital. Na primeira partida deu empate.