Ainda não será nesta segunda-feira que o Brasil irá conhecer a primeira lista de convocados de Tite na Seleção Brasileira. O anúncio, que estava marcado para ocorrer às 16h deste dia 15, foi adiado em uma semana, ficando então para o próximo dia 22.
A entidade decidiu não dar os convocados para as Eliminatórias Sul-Americanas neste momento, pois a Seleção Olímpica ainda se encontra em disputa pela medalha de ouro nos Jogos do Rio, e não quer retirar o foco na competição para colocá-lo nos assuntos da equipe principal.
“A definição ocorreu em comum acordo entre a Diretoria da CBF e as comissões técnicas da Seleção Principal e Seleção Olímpica, entendendo que o momento é de total apoio e concentração no objetivo de conquistar a inédita medalha de ouro para o futebol brasileiro”, informa o comunicado do órgão.
Na próxima segunda-feira, a exemplo do que seria feito neste dia 15, a convocação continuará marca para acontecer na sede da entidade, no Rio de Janeiro, dessa vez no período da manhã, às 11h (de Brasília).