Após a derrota em casa para o Atlético-GO, na última terça-feira, a Ponte Preta se distanciou um pouco do G-4. O time paulista é o quarto colocado, com 34 pontos, quatro a menos que o Vasco, primeiro no “grupo dos quatro”. Já o Luverdense é o nono colocado, com 31 pontos.
O técnico Guto Ferreira não quis confirmar o time que vai a campo, hoje, às 20h50, no Passo das Emas. Ainda assim, pelo que se viu no treinamento realizado ontem, o time pode ter até quatro mudanças com relação ao que iniciou a partida diante do Atlético-GO.
Cotado para substituir o atacante Rafael Costa, machucado, Douglas Tanque sequer viajou com o grupo. Além dele, Nathan também permaneceu em Campinas. Desta forma, Alexandro está confirmado como o jogador de referência na área.
Ao lado de Alexandro, Cafu está de volta após cumprir suspensão. Desta forma, a Macaca mantém um trio de ataque, completado por Roni.
As outras duas mudanças ainda não estão confirmadas. Insatisfeito com a atuação de Bryan na derrota para o Atlético-GO, Guto Ferreira cogita a entrada do recém-contratado João Paulo no setor. No meio-campo, Adrianinho pode voltar na vaga de Renato Cajá.