O técnico Poconé Luís dos Reis aposta em um time agressivo para encarar, hoje, às 16h, o Operário Várzea-grandense, em partida válida pela sexta-feira rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. A equipe busca reabilitação após goleada por 5 a 0 do Nova Mutum, no último domingo.
“Vamos entrar em campo de uma forma bem diferente. Cada jogo é uma história e precisamos vencer a todo custo para sairmos da zona de risco. Trabalhamos firmes nos últimos dias para corrigir os erros cometidos anteriormente”, destacou o treinador através da assessoria.
Reis poderá contar com retornos do meia Douglas, poupado por conta de dores no joelho, e Paulo que vem de suspensão. A única dúvida é o atacante Lucas com uma entorse no tornozelo.
Para o atacante Bruno Meurer, o Poconé precisa se espelhar nas atuações contra União e Sinop para conquistar o objetivo na próxima rodada. “Temos que esquecer o resultado anterior. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, mas precisamos resgatar a nossa identidade para voltar a pontuar no estadual”.