PUBLICIDADE

Poconé tem jogo de “vida ou morte” amanhã contra o Cuiabá

PUBLICIDADE

De sensação na primeira fase do Mato-grossense deste ano, o Poconé Esporte Clube (PEC) passou a ser agora o ‘patinho’ feio da segunda etapa do campeonato. Tendo o atacante Souza como artilheiro do torneio regional com seis gols marcados, a equipe treinada por Marcos Birigui amarga a lanterna na disputa por quatro vagas à semifinal. Em dois jogos disputados, duas derrotas seguidas para REC e Dom Bosco. 

Se a primeira fase encerra hoje, o time poconeano estaria fora da disputa por vagas à final do Estadual. Sob comando de Birigui, o PEC está no campeonato, visando assegurar participação no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. Mas para isso, o time precisará chegar na final ou ser vice, tendo Luverdense (hoje na Série B do Brasileirão) ou Cuiabá (integrante da Série C) como campeão. Diante do fraco desempenho nesta fase, o Poconé não pode mais perder seus próximos jogos. A começar pelo compromisso desta quarta-feira contra o atual campeão, Cuiabá. 

O jogo está marcado para as 15h, no estádio Neco Falcão. Só a vitória interessa ao time comandado por Birigui. Um novo resultado negativo pode cair por terra a pretensão do treinador em levar a equipe ao inédito título de campeão da Primeira Divisão do futebol estadual.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE