PUBLICIDADE

Poconé sai na frente, tem jogador expulso e acaba levando virada do Operário 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O Poconé foi derrotado, no final da tarde, pelo Operário, em jogo válido pela 6ª rodada da fase de grupos do Campeonato Mato-grossense. A equipe pantaneira saiu na frente, mas acabou levando a virada e perdeu por 3 a 1. 

Aos 17 do primeiro tempo, o Poconé abriu o placar, em linda cobrança de falta convertida por Bruno Meurer, perto da grande área. A equipe conseguiu manter o resultado até o final do primeiro tempo, mas sofreu um golpe quando, aos 44, Paulo Roberto parou o contra-ataque puxado por Toni Júnior e levou vermelho direto. 

Com um a mais, o Operário não demorou a empatar. Logo aos 2 do segundo tempo,  Toni Júnior avançou, saiu da marcação e cruzou rasteiro para Luiz Antônio, que só teve o trabalho de empurrar para a rede. Ainda na segunda etapa, Lucas Cardoso e Tchelé anotaram os gols que decretaram a vitória do Operário. 

Com o resultado, o Operário retoma a vice-liderança da competição, com 13 pontos. Já o Poconé segue com 3 pontos conquistados. 

Na próxima rodada, o Operário joga novamente em casa, contra o Sinop. O jogo será na próxima segunda-feira (5), no estádio Dito Souza. Já o Poconé tentará se reabilitar contra o Ação, também no Dito Souza. A partida está marcada para terça-feira (6).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense confirma mais dois reforços para temporada 2025

O Luverdense anunciou ontem mais dois reforços. Um deles...

Cuiabá goleia o Mixto e vai para final contra o Sorriso no estadual Sub-15

Ontem, no CT Manoel Dresch, aconteceram os últimos dois...
PUBLICIDADE