PUBLICIDADE

Poconé começa hoje a pré-temporada para o Estadual faltando uma semana para estreia

PUBLICIDADE

Convidado a integrar a primeira Divisão do Mato-grossense deste ano, o Poconé Esporte Clube (PEC) é o retardatário entre os dez participantes do Estadual. Alegando dificuldade financeira, o presidente do clube Orival Nunes marcou para hoje a apresentação dos jogadores e do técnico José Macena.

O pontapé inicial da pré-temporada do time se dá a uma semana da estreia da equipe no campeonato. O primeiro desafio do time pantaneiro será encarar o Ação, jogo marcado para o estádio municipal Neco Falcão.

Rebaixado no Estadual de 2016, o Poconé disputará o Estadual apostando nos pratas da casa. De acordo com Orival Nunes, o elenco será formado basicamente por jovens jogadores das categorias de base como sub17, sub-19 e alguns atletas do futebol amador da cidade.

“Será um time totalmente pantaneiro, da casa. Não temos dinheiro para contratar reforços. Por pouco não iríamos mais disputar o campeonato. Pesou o fato de sermos punidos com dois anos de suspensão e pagar uma multa no valor de R$ 50 mil se ficássemos de fora”, disse o dirigente.

Nunes garante que o Poconé dará muito trabalho aos adversários. Ele aposta muito no fator casa para bater os rivais dentro do Neco Falcão. “Aqui em Poconé é difícil alguém nos vencer. Ainda vamos surpreender muita gente”, frisou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE