Tudo leva a crer que o tal ‘Projeto Copa do Brasil”, sugerido e cobrado pelo técnico Éder Taques morreu antes mesmo de nascer. A idéia do técnico, de começar de imediato um trabalho visando a formação de uma base forte para a temporada 2011, emperrou na falta de uma solução para o impasse administrativo do clube.
O presidente Wendel Rodrigues já disse que não pretende continuar no cargo e o diretor de Futebol Irideu Cipriano já demonstrou interesse em assumir. Tudo, no entanto, depende de uma negociação financeira pois Wendel já declarou ao craquesdoradio que quem assumir o clube terá também que assumir uma dívida “em torno de R$ 30 mil”.
Nesta quarta-feira o técnico Wendel Rodrigues disse que, passados dois meses da decisão do Campeonato Estadual, até agora não surgiu uma definição sobre quem assumirá o clube. “Continuo aguardando, mas o ideal seria começar o trabalho logo, com bastante antecedência, não só para a Copa do Brasil mas também para a Copa Mato Grosso, se este campeonato mesmo acontecer. O que não podemos é montar um time faltando dez, quinze dias para o campeonato”, comentou o treinador não escondendo sua decepção com o atual momento operariano.