PUBLICIDADE

Piloto Zoio reage a tratamento mas estado de saúde ainda é grave

PUBLICIDADE

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do piloto de motocross freestyle, Henrique Balestrini, o “Zóio”, da equipe de Gilmar Flores, o “Joaninha”, aponta que ele está reagindo bem ao tratamento. No entanto, ele segue internado em coma induzido, no hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, e seu estado de saúde ainda é considerado grave.

O médico que cuida dele, Ruy Monteiro, disse que ele sofreu traumatismo craniano e está com uma complicação grave no pulmão, que gera problema na função respiratória. Além disso, ele teve duas fraturas cervicais. Ele passou por uma operação de emergência.

Conforme Só Notícias já informou, Zoio sofre um acidente, esta manhã, durante o aquecimento para o treino da Copa Brasil de Motocross Freestyle, no Rio de Janeiro. Ele teria perdido o eixo durante uma manobra e caiu de lado na pista, batendo a cabeça. Ele recebeu o primeiro atendimento no local e foi retirado de maca.

Zóio estava treinando uma nova manobra que estrearia, amanhã, na copa. Ele pratica o esporte há três anos, sendo apadrinhado por Joaninha, que também disputa a competição. Antes de embarcar ao Rio, a equipe havia intensificado a preparação em Sinop, onde fica o centro de treinamentos.

(fotos: reprodução Tv Globo)

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE