quinta-feira, 31/outubro/2024
PUBLICIDADE

Perto de perder Aloísio o São Paulo exige Fabuloso em forma

PUBLICIDADE

O São Paulo encontra claras dificuldades em contratar reforços e ainda vê a chance de perder Aloísio, um dos seus destaques para a temporada 2013. Por isso, a diretoria trabalha nos bastidores para colocar o atacante Luis Fabiano novamente no topo. "Nunca duvidamos do potencial, mas a nossa expectativa é que ele entre em forma, já tivemos conversa com o seu representante e com o próprio jogador neste sentido", afirmou o vice de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira.

"O Luis Fabiano é um jogador que foi muito festejado pela diretoria, por toda a imprensa, a torcida lotou o Morumbi para recepcioná-lo, mas até o momento acho que o futebol não está como se esperava", emendou o dirigente.

O São Paulo vê a obrigação na aposta em Luis Fabiano pela provável saída de Aloísio para o futebol chinês. A questão contratual atrapalha a intenção do Tricolor em manter o "Boi Bandido".

"A nossa intenção é continuar com o Aloísio, ele se identificou com a torcida, jogou todas as partidas e fez gols. Se puder mantê-lo será muito bom, porém temos duas pressões que implicam na sua saída. O dispositivo contratual obriga o São Paulo a liberá-lo com uma proposta compensadora e o outro lado há pressão do jogador, que manifestou atração pela proposta. São números fora da realidade. Acredito que tenha possibilidade de sair", confirmou João Paulo de Jesus Lopes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo perde para Penãrol mas chega a final inédita da Libertadores

O Botafogo está na primeira final de Libertadores da sua história. Os alvinegros...

Cruzeiro vence o Lanús, vai à final da Sul-Americana e quebra tabu de 15 anos

O Cruzeiro está garantido na grande final da Copa...

Flamengo cede empate ao Inter e perde chance de assumir o terceiro lugar do Brasileiro

Em confronto direto na tabela, Internacional e Flamengo empataram...
PUBLICIDADE