A expectativa de Ronaldinho Gaúcho por estrear com a camisa 10 do Flamengo só cresce. Depois do treino coletivo desta segunda-feira com os reservas, a dois dias da partida contra o Nova Iguaçu, válida pelo Campeonato Carioca, o jogador disse estar se sentido preparado.
"Estou bem melhor hoje do que quando cheguei. A evolução é natural. Eu me senti muito bem no treinamento de hoje (segunda), venho evoluindo durante a preparação e tomara que eu possa render bem", disse o craque, que deu assistência a um golaço do atacante Wanderley.
O técnico Vanderlei Luxemburgo, que comandou o trabalho no CT de Vargem Grande, fez suspense no domingo, depois da vitória sobre o Vasco, sobre como Ronaldinho será utilizado na formação. A única certeza é de Engenhão lotado: todos os ingressos foram vendidos.
"Estou muito feliz pela maneira como fui recebido pelos torcedores. Quero ajudar muito o time, retribuir o carinho e fazer o máximo possível", emendou o meia. "Não prometo gol, mas a vontade de marcar é enorme. Minha preocupação maior, no entanto, é dar passes para os atacantes".