PUBLICIDADE

Performance do time não agrada técnico do Dom Bosco

PUBLICIDADE

Apesar de ter conquistado a primeira vitória e consequente os três primeiros pontos na tabela de classificação do Campeonato Mato-grossense, o técnico do Dom Bosco, Thiago Oliveira, não gostou da atuação de seu time contra o União – vitória de 2 a 1. Para ele, o resultado positivo se deu em função da aplicação tática, da garra, do comprometimento e da força de vontade dos jogadores do que da técnica, qualidade que o treinador não abre mão.

“A vitória sobre o União serve para tirar um pouco da pressão sobre às nossas costas. Precisaríamos de qualquer jeito dos três pontos. Se perdêssemos, a situação ficaria complicada para o Dom Bosco. Por conta disso, acho que o time se entregou em campo. Por outro lado, deixamos muito a desejar na parte técnica, no conjunto. Nos dois primeiros jogos contra Cuiabá e REC, a performance me agradou muito mais”, disse Oliveira, sem deixar de acreditar que dias melhores virão.

Com o resultado positivo, o Azulão entra no páreo por uma das três vagas à segunda fase do Estadual. Hoje o time ocupa a quarta e penúltima posição da Chave B com três pontos, um a mais em relação ao lanterna Cacerense, que computa apenas dois pontos.

Pela análise de Thiago de Oliveira, o Dom Bosco precisa melhora muito para encostar no topo da tabela. Está a seis pontos do líder isolado Cuiabá, que soma nove pontos em três jogos disputados. E está a três para saltar para a vice-liderança da chave.

De folga na rodada do fim de semana, o time só voltará a campo na próxima quinta-feira, dia 19, quando irá a Cáceres enfrentar o time pantaneiro. O jogo é visto como de ‘seis’ pontos contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE