O São Paulo poderá ter algumas mudanças de última hora para o jogo deste domingo contra o Marília. Além de Joilson, Richarlyson e Adriano, desfalques já certos para estar partida, o time pode ficar também sem o zagueiro Miranda.
O camisa cinco está afastado dos treinos desde a quarta-feira com dores musculares na coxa direita, e é dúvida pela primeira vez desde o início do Paulistão. Já nesta sexta-feira, a zaga treinou com André Dias, Juninho e Alex, em escalação que pode se repetir contra o MAC.
Na frente, a vaga de Adriano já tem dono: Borges. De volta aos treinos, Dagoberto deve ser relacionado apenas para o banco, enquanto Carlos Alberto sentiu dores musculares e também vem sendo poupado dos treinos.
Com tantos desfalques, o elenco reduzido do Tricolor voltou a ser problema para o técnico Muricy Ramalho. “Se o Miranda e o Carlos Alberto não puderem jogar, vou ter que buscar três garotos na base para completar”, admite Muricy.
A opção já foi feita no jogo contra o São Caetano, quando o técnico colocou o zagueiro Aislan e o atacante Arlon no banco de reservas. Os dois não entraram em campo, mas podem ser novamente as opções do comandante tricolor.
Para a vaga de Richarlyson, Muricy surpreendeu e recuou Hugo. Desta forma, o time que começaria o jogo contra o MAC seria Rogério Ceni; Alex, Juninho e André Dias; Reasco, Hernanes, Hugo, Jorge Wagner e Júnior; Borges e Aloísio.