O técnico Mano Menezes fez várias mudanças na equipe titular do Corinthians no treino coletivo de hoje, no Parque São Jorge. O treinador, que admitiu colocar o time de forma mais ofensiva na reta final do Campeonato Paulista, abriu mão do esquema com três zagueiros para usar o 4-4-2. Com as mudanças, o jovem Lulinha perdeu seu espaço no time para Heverton.
Além disso, as novidades na equipe são os retornos de Fabinho, Acosta e Dentinho, que cumpriram suspensão na rodada passada. Já Felipe mostrou estar recuperado de contusão no ombro direito e reassumiu a vaga no time, enquanto Bóvio herdou o lugar deixado por Bruno Octávio, lesionado.
A entrada de Fabinho também resultou na ida de Perdigão para os suplentes. Com a suspensão de André Santos, Mano Menezes deslocou Carlão para a lateral esquerda e abriu mão do esquema com três zagueiros.
Na frente, o argentino Herrera foi poupado em função de um desconforto na coxa e abriu espaço para o uruguaio Acosta. Na equipe reserva, o treinador também observou duas novidades. O zagueiro Fabio Ferreira e o volante Nilton estão recuperados de contusões e perfilaram entre os suplentes.
Assim, o time do Corinthians iniciou o coletivo de hoje com Felipe; Carlos Alberto, Chicão, William e Carlão; Bóvio, Fabinho, Diogo Rincón e Heverton; Acosta e Dentinho.
O time alvinegro tem compromisso pelo Campeonato Paulista neste domingo, às 16h (de Brasília), quando enfrenta o líder Guaratinguetá, no Estádio do Morumbi.