PUBLICIDADE

Paulinho coloca Vila Aurora ao ataque em final de Copa MT

PUBLICIDADE

Para conquistar seu primeiro título da Copa Mato Grosso e automaticamente garantir vaga ao Campeonato Brasileiro da Série D de 2010, o Vila Aurora será mais ousado no segundo e decisivo jogo da final do torneio seletivo diante do Cuiabá. A decisão está marcada para este domingo, às 19h, no estádio José Fragelli, o Verdão, na capital do Estado.

Como não aproveitou o fator casa na primeira partida, disputada na quinta-feira, ao empatar em 1 a 1, o técnico Paulinho Bagagem promete um time mais ofensivo e criativo. Ele adiantou que irá abrir mão do cauteloso esquema 3-5-2 para implantar o 4-4-2, com dois meias de armação. Além de Edu Amparo, Diego Prado aparecerá no meio para dar mais ofensividade ao time.

Bagagem está aproveitando a suspensão do zagueiro Diego do Prado para ousar. O defensor levou o terceiro cartão amarelo, abrindo espaço para seu xará entre os 11 titulares. O treinador que tirar proveito do espaço do estádio do Verdão para tentar a vitória.

“A dimensão do Verdão possibilita não só para meu time como também ao Cuiabá ousar um pouco mais, sendo ofensivo. Além desse fator, temos que buscar a vitória durante os 90 minutos de bola rolando. Não iremos nos acovardar na partida de volta”, disse o treinador do Vila.

Quanto ao jogo de ida, Paulinho ressaltou que o duelo foi equilibrado com os dois times buscando o gol. Mesmo o empate de 1 a 1 não ter sido o resultado esperado, ele viu algo de positivo em seus comandados: força de reação.

“Em nenhum momento do jogo, quando estávamos atrás do marcador, os jogadores deixaram de lutar. Eles mostraram personalidade ao esperar o momento certo para buscar o empate. Isso mostra que o Vila Aurora está focado nesta decisão da Copa Mato Grosso”, finalizou Paulinho Bagagem.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE