PUBLICIDADE

Pato se despede do Inter e técnico de seu novo time evita compará-lo a Kaká

PUBLICIDADE

A contratação do atacante Alexandre Pato agradou ao técnico do Milan Carlos Ancelotti. O italiano elogiou o novo reforço, contratado junto ao Internacional por US$ 20 milhões (cerca de R$ 38 milhões), mas evitou compará-lo com o meia Kaká, que também chegou jovem no clube italiano e é hoje o principal jogador da equipe.
‘Pato é um grande talento, tem qualidade, mas deve ser considerado em perspectiva. É um caso diferente em comparação ao Kaká, que chegou já com uma certa notoriedade e mais velho’, comentou o treinador. O ex-jogador do São Paulo se transferiu para equipe em 2003, quando tinha 21 anos. Pato tem apenas 17.

‘Pato é jovem, um jogador forte, mas precisamos dar a ele tempo para que amadureça e cresça. O Milan decidiu investir em um jovem jogador, que pode nos ajudar no futuro, pois o time campeão europeu é bom e difícil de ser melhorado’, completou o técnico.

O Milan está em Moscou, onde disputará a Copa RZD. O time italiano estréia nesta sexta-feira contra o PSV, da Holanda. Real Madrid e Lokomotiv são as outras equipes que participam do torneio amistoso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto empata com o Cuiabá pela terceira rodada do Mato-grossense

O Mixto empatou com o Cuiabá, na Arena Pantanal,...

Terceira rodada do mato-grossense começa neste sábado com dois clássicos

Três clássicos prometem agitar a terceira rodada do Campeonato...

Definidos confrontos de Luverdense e União pela Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...
PUBLICIDADE