Na manhã desta quinta-feira, os secretários municipais Marcelo Dal Berto e Gerson Franke, acompanhados do presidente do Luverdense, Guilherme Lawisch e membros da diretoria do clube, realizaram vistoria geral nas instalações do Estádio Municipal Passo das Emas. O grupo visitou diversas dependências do estádio e verificaram quais os pontos que precisam ser reparados.
Conforme a assessoria, foi apontada a necessidade de pequenos ajustes em parte do gramado, pintura dos vestiários, instalações das cabines de imprensa, banheiros públicos e a instalação de alguns itens de segurança.
“Trouxemos o secretário e sua equipe aqui para conversarmos sobre melhorias e a manutenção do estádio. Há alguns pontos que precisam de algumas intervenções simples e rápidas. Queremos inaugurar esta nova fase do Luverdense com um palco à altura, digno de receber os nossos torcedores e visitantes da melhor maneira possível”, explicou o presidente do Verdão do Norte, Guilherme Lawisch.
Sobre as condições de receber o público, Marcelo Dal Berto lembrou que “o Passo das Emas tem um alvará vigente que garante sua segurança e funcionalidade pelo período de 2 anos. A gestão do Prefeito Binotti já demonstrou diversas vezes ser sensível às questões que envolvem o Luverdense e nosso estádio já ganhou diversas melhorias ao longo dos últimos 3 anos. Agora, por conta desta preocupação constante, precisamos apenas realizar pequenas intervenções pontuais para que possamos receber jogos aqui ao longo de todo o ano de 2020”.
Campeão da Copa Mato Grosso, o Luverdense estreia no campeonato mato-grossense no dia 21 de janeiro contra o Dom Bosco, em Lucas, às 20h30.