O mistério continua em relação ao time titular do Brasil que começa o jogo deste domingo, em Goiânia, diante do Peru, pelas Eliminatórias. O atacante santista Robinho é o responsável pela agradável ‘dor-de-cabeça’ do técnico Carlos Alberto Parreira para definir a escalação da equipe.
No treino ‘minicoletivo’ realizado na manhã desta quinta-feira, em Teresópolis, o treinador utilizou duas formações: a primeira, que atuou durante a maior parte do tempo, com Juninho Pernambucano e Zé Roberto no meio-campo (e sem Robinho na frente), e a segunda, com o atacante do Santos entre os titulares, sem a presença de Juninho no meio.
Os titulares venceram por 2 a 0, com gols de Cris (contra) e Emerson. Robinho entrou após 21 minutos e esteve no time titular apenas por oito minutos, tempo suficiente para dar um chute a gol (defendido por Marcos). Não houve jogadas de efeito ou pedaladas.
Carlos Alberto Parreira irá comandar outro treinamento da seleção hoje, às 16h30. Apesar de alguns jogadores, como Ronaldinho Gaúcho e Kaká, terem sugerido a preferência pela escalação de Robinho entre os titulares, a tendência é que Juninho Pernambucano atue como meia, ao lado de Kaká, e que a dupla de ataque seja formada por Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho. Robinho ficaria como opção, no banco.