PUBLICIDADE

Parma recusa convite para ser técnico e assume cargo na diretoria do Operário Ltda

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo pessoal)

Parma de Oliveira oficializou o seu retorno ao Operário Ltda, para disputar o Campeonato Estadual 2019. Parma estava defendo o Operário Várzea-grandense e havia sido convidado para ser técnico do clube para disputar o Estadual, porém, recusou e aceitou o cargo na diretoria do clube homônimo, onde estava, anteriormente.

“Estou feliz com retorno ao clube, no momento, vou priorizar a base, nossa equipe será composta por profissionais capacitados e já estamos contratando jogadores com perfil para este projeto, ainda estamos fechando a composição da comissão técnica, este trabalho é uma persistência do presidente Sebastião Viana, que mesmo com suas dificuldades, vem firme forte para que o clube possa chegar ao lugar que merece, esta mudança também só e possível pela chegada de mais um sócio ao clube”, ressaltou.

Parma volta ao Operário no momento em que clube conseguiu ascensão à primeira divisão do futebol mato-grossense, além do título de campeão da segunda divisão. A equipe do Operário inicia os treinos no próximo dia 5 de Janeiro. A apresentação da comissão técnica ainda será marcada. A equipe estreia no Estadual, no dia 19, às 18h, diante Dom Bosco, na Arena Pantanal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...

Cuiabá e Dom Bosco conhecem adversários na Copa São Paulo Júnior

O Cuiabá e o Dom Bosco conheceram os adversários...

Técnico ex-Cuiabá e Sinop assume comando de equipe catarinense

O técnico William Araújo, de 31 anos, assumiu o...
PUBLICIDADE