Parma de Oliveira oficializou o seu retorno ao Operário Ltda, para disputar o Campeonato Estadual 2019. Parma estava defendo o Operário Várzea-grandense e havia sido convidado para ser técnico do clube para disputar o Estadual, porém, recusou e aceitou o cargo na diretoria do clube homônimo, onde estava, anteriormente.
“Estou feliz com retorno ao clube, no momento, vou priorizar a base, nossa equipe será composta por profissionais capacitados e já estamos contratando jogadores com perfil para este projeto, ainda estamos fechando a composição da comissão técnica, este trabalho é uma persistência do presidente Sebastião Viana, que mesmo com suas dificuldades, vem firme forte para que o clube possa chegar ao lugar que merece, esta mudança também só e possível pela chegada de mais um sócio ao clube”, ressaltou.
Parma volta ao Operário no momento em que clube conseguiu ascensão à primeira divisão do futebol mato-grossense, além do título de campeão da segunda divisão. A equipe do Operário inicia os treinos no próximo dia 5 de Janeiro. A apresentação da comissão técnica ainda será marcada. A equipe estreia no Estadual, no dia 19, às 18h, diante Dom Bosco, na Arena Pantanal.